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    DISCONNECT
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    Sobre os Chars

    Mensagem  DISCONNECT em Ter Ago 03, 2010 2:27 am

    1º - Dark Kinight/Blade Knight/Blade Master (DK, BK, BM)



    Arma que usa: Espada/Espada ou Espada/Escudo

    Descrição: O Blade Master é excelente para você que gosta de fazer seus Duelos corpo a corpo. Ele não possui uma magia de área, e consegue extrair o máximo poder de espadas, machados, lanças e armas brancas. Possui a maior vida entre todos os guerreiros, e também tem uma defesa respeitável. É sem dúvidas um oponente poderoso. Quando atinge o nivel 150 de experiência, evolui para Blade Knight(Cavalheiro lâmina).
    Ótimo também porque pode utilizar uma combinação de golpes que resulta em um poderoso ataque, "A combinação" conhecida pelos jogadores como "Combo", que derruba qualquer adversário.
    No nivel 400 após realizar a Marlon's Quest e o Terceiro teste se torna um Blade Master(Mestre da Lâmina).Isso possibilitará usar novos skils(Habilidades) e tirar maior proveito das armas.


    2º - Dark Wizard/Soul Master/Grand Master (DW, SM, GM)




    Arma que usa: Staff/Escudo

    Descrição: Totalmente focado no combate místico, o Dark Wizard é especialista na conjuração de magias. Utiliza apenas os cajados, mas com esses é capaz de praticar uma vasta quantidade de magias. Não possui muita vida, mas possui buffs(pontos) de defesa que o tornam uma verdadeira muralha, além de poder se teleportar.Quando ele vira Grand Master(Grand mester) ele pode habilitar a skill Magic Cicle(Ciclo de habilidades mágicas) que aumenta 20% do ataque por 30 minutos. É muito temido nos campos de batalhas. Quando atinge o nivel 150 de experiência, evolui para Soul Master(Espirito mestre), isso o possibilita utilizar os ítens mais poderosos. Quando atinge o nivel 220 de experiência ele é capaz de aprender uma habilidade, através do Scroll of Nova, que focaliza todo o seu poder místico em sí mesmo e depois libera tudo numa grande explosão que arrasa os adversários.No nivel 400 após realizar a Marlon's Quest e a Terceira Quest se torna um Grand Master(Grande mestre).

    3º - Elf/Muse Elf/High Elf (ELF, ME, HE)



    Arma que usa: Arco e Flecha ou Mace/Escudo

    Descrição: Equilibrada entre ataque e defesa, a Fairy Elf é especialista no manuseio de arcos e bestas. Não é muito eficiente no combate direto, mas é indispensável para o suporte em guerras. Seus buffs(pontos) de ataque e defesa tornam os seus aliados praticamente imbatíveis. Também pode invocar alguns monstros para lutar sobre seu comando. Possui pouca vida, e sua defesa não lhe garante grandes sucessos. É temida quando acompanhada. Quando atinge o nivel 150 de experiência, evolui para Muse Elf(Elfa musa). Isso o possibilita utilizar os ítens mais poderosos. Possui um ataque especial(Ice Arrow{Flecha de gelo}) que congela o adversário no chão, o que facilita uma possível fuga ou assina o óbito da presa,usa Shadow arrows(Flechas das sombras) para que as flexas não acabem até a skill(habilidade) acabar,quando ela vire Hight elf(Grande elfa) ela ja pode habilitar o skill(habilidade) chamado Five Shot (cinco flexas super rapidas) e Reduce Damage(Aumenta a SD(defesa),igual os 3 buffs(pontos) só que aumenta apena a SD,muito bom para duelos). A skill Five Shot além de ser rapido o ataque possui um dano igual ao penetration.No nivel 400 após se realizar a marlon's quest e athird quest se torna uma High Elf(Grande elfa).

    4º - Magic Gladiator/Duel Master (MG, DM)



    Arma que usa: Espada/Espada ou Espada/Escudo ou Staff/Escudo

    Descrição: Mesclando as habilidades no combate corpo-a-corpo e na conjuração de magias, o Magic Gladiator não chega à ser perfeito em nenhuma das duas opções. É o único personagem que consegue utilizar as espadas mágicas, que lhe conferem um poderoso ataque físico/místico. Possui uma vida considerável, e uma defesa razoável. É o guerreiro mais versátil. Só pode ser liberado quando outro personagem atinge o level 220 de experiência. Essa restrição o torna um sonho de consumo.No nivel 400 após realizar a Third Quest se torna um Duel Master(Mestre do duelo)(Este personagem não precisa realizar a Marlon's Quest).

    5º - Dark Lord/Lord Emperror (DL, LE)



    Arma que usa: Cajado/Escudo

    Descrição: Conhecedor da magia negra, o Dark Lord faz uso dessa vertente da magia com a ajuda de um cetro. A grande maioria de suas magias são relativas ao fogo e as sombras. Pode também atacar com seu cavalo, também usado como montaria, e também com seu corvo. Auxilia muito um Dark Lord que gosta de upar. Possui uma vida considerável, mas uma defesa muito baixa, em contrapartida ao seu enorme ataque. É sem dúvida uma máquina mortífera. Essa classe também possui restrição para ser criada. Antes é necessário ter outro personagem no nivel 250 de experiência.No nivel 400 após realizar a Third Quest se torna um Lord Emperor(Imperador lorde)(Este personagem não precisa realizar a Marlon's Quest).

    6º - Summoner/Blood Summoner/Dimension Master (SU, BS, DM)



    Arma que usa: Cajado/Livro

    Descrição: Assim como o Dark Wizard, esse é um personagem baseado em poderes místicos. Utiliza cajados para atacar, é capaz de invocar criaturas como Neil, Sahamutt e Ghost Phantom fazendo uso de seus respectivos livros. É um personagem que possui baixa quantidade de vida em contrapartida de sua grande agilidade. Também é capaz de usar buffs durante a batalha como outras classes acima citadas, tal qual Sword Power que lhe confere aumento de força e Reflect, que faz com que parte do dano sofrido pelo personagem seja devolvido a quem lhe atacou. É uma classe nova, presente desde a Season 3 do jogo. No nível 150 torna-se Blood Summoner (Invocadora de sangue) e no nível 400 Dimension Master (Mestre dimensional). Assim como as Fairy Elf's, essa personagem feminina inicia o jogo em uma cidade diferente da dos personagens masculinos: Elbeland.






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