Mu Elite

Olá seja bem vindo ao Forum Mu Elite.
O Melhor Sever Mu Online.
Registre-se ou Faça seu Login


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mu Elite

Olá seja bem vindo ao Forum Mu Elite.
O Melhor Sever Mu Online.
Registre-se ou Faça seu Login

Mu Elite

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sever de Mu OnlineDiferente de tudo do que você ja viu !Não fique fora dessa venha fazer parte da nossa ELITE

Top dos mais postadores

Últimos assuntos

» Camizetas Mu Elite
[TUTORIAL] NÃO SEJA ROUBADO NEM ENGANADO , CLIQUE AQUI EmptyQua Ago 04, 2010 3:21 pm por [Admin]

» [TUTORIAL] Como colocar imagem na sua mensagem: [Hospedar/Adicionar Link]
[TUTORIAL] NÃO SEJA ROUBADO NEM ENGANADO , CLIQUE AQUI EmptyQua Ago 04, 2010 2:47 pm por [Admin]

» [TUTORIAL] Fazendo Fenrir
[TUTORIAL] NÃO SEJA ROUBADO NEM ENGANADO , CLIQUE AQUI EmptyTer Ago 03, 2010 9:44 pm por Fuuin

» Duvidas e Sugestões
[TUTORIAL] NÃO SEJA ROUBADO NEM ENGANADO , CLIQUE AQUI EmptyTer Ago 03, 2010 7:52 pm por [Admin]

» Tipos de Dano
[TUTORIAL] NÃO SEJA ROUBADO NEM ENGANADO , CLIQUE AQUI EmptyTer Ago 03, 2010 1:15 pm por DISCONNECT

» Quest Nivel 1-2-3
[TUTORIAL] NÃO SEJA ROUBADO NEM ENGANADO , CLIQUE AQUI EmptyTer Ago 03, 2010 1:05 pm por DISCONNECT

» Jewels
[TUTORIAL] NÃO SEJA ROUBADO NEM ENGANADO , CLIQUE AQUI EmptyTer Ago 03, 2010 3:39 am por DISCONNECT

» Aneis e Pendants
[TUTORIAL] NÃO SEJA ROUBADO NEM ENGANADO , CLIQUE AQUI EmptyTer Ago 03, 2010 3:33 am por DISCONNECT

» Options de Itens
[TUTORIAL] NÃO SEJA ROUBADO NEM ENGANADO , CLIQUE AQUI EmptyTer Ago 03, 2010 3:32 am por DISCONNECT

Navegação

Mu Elite

[TUTORIAL] NÃO SEJA ROUBADO NEM ENGANADO , CLIQUE AQUI Muelitebannerverticalca

    [TUTORIAL] NÃO SEJA ROUBADO NEM ENGANADO , CLIQUE AQUI

    DISCONNECT
    DISCONNECT
    Equipe Elite
    Equipe Elite


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 03/08/2010

    [TUTORIAL] NÃO SEJA ROUBADO NEM ENGANADO , CLIQUE AQUI Empty [TUTORIAL] NÃO SEJA ROUBADO NEM ENGANADO , CLIQUE AQUI

    Mensagem  DISCONNECT Ter Ago 03, 2010 1:25 am

    Como se proteger dos espertinhos que te ganham a confiança e depois te roubam

    Primeiro quero dizer que provavelmente 50% das pessoas não irão ler isso ,pois além de não estarem nem ai pra a acc se forem roubados querem jogar tudo a culpa no Administrador né ?

    Mas vou dar um fim aqui , quem ler esta notícia bem quem for no caminho dos caras que forem te roubarem , o azar é seu não vou nem responder mais tipo de perguntas assim.Vou explicar como um cara vagabundo desses consegue te roubar :

    Um jeito que é muito acontecido no mu , pra falar verdade você pede isso a ele de tanto que estão sendo bobos.Exemplo :
    Fulano1 : Ow Segura isso pra mim ?
    Fulano2 : Claro passa ae
    Fulano1BK : Voltei da os itens
    Fulano2 : Vou devolver nada tchau(ou as vezes ele ate some e nem da esta resposta)
    E assim você é roubado outro jeito que muitos enganam :

    Fulano : Ae eu sou GM , deixa eu te dar uns itens fulls , passa login e senha ae!
    Fulano2 : Blz edita ai , login fulano senha fulano
    Depois quando vê cade seus itens ? Ou se não cade sua conta que não entra mais ? E assim você é roubado RIDICULAMENTE , pois GM's não PEDEM SUA SENHA , ainda mais não estando nem em suas contas.

    Outro assunto ja aconteceu poucas vezes mas vou avisar :

    Fulano : Ae cara eu consigo dupar itens passa seus itens pra eu dupar e depois eu te do os 2 ainda
    Fulano2 : Uhulll beleza dupa ai
    Dups não existem em Season 4 , pois ao criar um item com o mesmo serial ou seja dupa-lo ele fica dando DC e não tem jeito de utiliza-lo e ainda mais quem vai dupar itens de graças para você e devolver os 2 que dupou ainda ?

    Um que nunca aconteceu e acho que nem da para fazer mas não quero riscos no server,chamado de TRADE HACKER

    Fulano : Ae mostra seu Imperion Dragon ae

    Fulano2 : É full

    Fulano : Aff mas mostra ai(E como a maioria e amaldiçoada por esses ***** que falam tanta merda de confiança de ser amigo e tal você acaba mostrando)

    Quando vê o trade fecha sozinho e bye itens , não aconteceu mas é melhor não arriscar né ? Faça trocas por conversas não seja bobo de mostrar itens pra quê ? Mostre os itens somente na hora da troca não na conversa.

    Um muito acontecido no servidor,você é parceirão de um cara ele ganha sua confiança , e ta precisando na parte de itens , que não tem dinheiro e tal a maioria desses amiguinhos que na verdade não é seu amigo so está interessado nos itens , a maioria seria da sua guild né ? Então você acaba emprestando

    Fulano : Puta cara me roubaram ;/ , to sem set full sem nada , empresta o seu só pra eu tirar um x1 ?

    Fulano2 : Claro chapa tira ae

    Fulano : Nossa mano valeu ai se é mo gente boa(Alguns até devolvem , mas exemplo que ele te peça algo emprestado na terceira vez ele te rouba , durante um tempo ele ate devolve depois ele ataca)

    Então ai ele sai da sua guild e some de você pegando o item pra ele , como eu disse acima pode ser até que ele devolva , mas não vá nessa pode ser que ele esteja devolvendo só pra ganhar mais confiança e quando for emprestar pela 4 vez ele te rouba!

    Att.Disconnect

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:02 pm