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    [Tutoriais]Eventos

    Mensagem  DISCONNECT em Ter Ago 03, 2010 2:42 am

    Blood Castle :


    O objetivo é matar o nº de monstros que depende do nº de pessoas que entrarem. Destrua o portão, mate os magos, destrua a estátua, pegue a arma e leve para o começo para entregar ao anjo que está caído no chão. Tudo isso em um tempo determinado.
    Entrada em Davias (na igreja)!

    Níveis para entrar em Blood Castle:
    BC1: 15 à 80 Horàrios:
    BC2: 81 à 130 0:30 7:30 14:30 21:30
    BC3: 131 à 180 1:30 8:30 15:30 22:30
    BC4: 181 à 230 2:30 9:30 16:30 23:30
    BC5: 231 à 280 3:30 10:30 17:30
    BC6: 281 à 330 4:30 11:30 18:30
    BC7: 331 à 400 5:30 12:30 19:30
    BC8: Master Master 6:30 13:30 20:30

    Chaos Castle:


    O objetivo é parecido com o do Devil Square. A diferença é que você tambem enfrentará outros jogadores e não há como você saber quem é quem pois todos usam a mesma armadura no Chaos Castle!
    Quando o Chaos Castle começa você é impossibilitado de conversar com qualquer player e não há como fazer Partys!
    Ganha o prêmio apenas o ultimo player que sobreviver!

    Níveis para entrar em Chaos Castle:
    CC1: 15 à 130 Horàrios:
    CC2: 131 à 180 2:00 14:00
    CC3: 181 à 230 4:00 16:00
    CC4: 231 à 280 6:00 18:00
    CC5: 281 à 330 8:00 20:00
    CC6: 331 à 400 10:00 22:00
    CC7: Master Master 12:00 24:00

    Devil Square:


    Esse mapa é apenas uma "sala" onde o objetivo é ficar até o final do tempo e conseguir uma boa pontuação matando as desenas de monstros que aparecem. Muito útil para ganhar exp!
    Entrada em Noria.

    Níveis para entrar em Devil Square:
    DS1: 15 à 49 Horàrios:
    DS2: 50 à 119 1:00 13:00
    DS3: 120 à 179 3:00 15:00
    DS4: 180 à 239 5:00 17:00
    DS5: 240 à 299 7:00 19:00
    DS6: 300 à 400 9:00 21:00
    DS7: Master Master 11:00 23:00




    Kalima 1~7
    Objetivo: Encontrar e destruir Kundun
    Item necessário: Lost Map
    Entrada: Dropar item no solo, em área fora da cidade
    Ocorre: Aparição de Kundun a cada 12 horas

    White Wizard e seus Orcs
    Objetivo: Destruir o mago e seus orcs.
    Local : Devias, Noria e Lorencia
    Ocorre: A cada 6 horas

    Invasão de Golden Troops
    Objetivo: Destruir todos os membros da tropa de dourados
    Local : Devias
    Ocorre: A cada 6 horas

    Invasão de Dragões Dourados
    Objetivo: Destruir todos os monstros dourados
    Local : Devias, Noria e Lorencia
    Ocorre: A cada 6 horas

    Invasão de Dragões
    Objetivo: Destruir todos os dragões invasores
    Local : Devias, Noria e Lorencia
    Ocorre: A cada 6 horas

    Invasão de Loren
    Objetivo: Destruir todos os monstros invasores
    Local : Valley of Loren
    Ocorre: A cada 24 horas

    Castle Siege
    Objetivo: Tornar-se o Rei do Continente
    Local : Valley of Loren
    Ocorre: Conforme anúncio


    Evento de Crywolf
    Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque.

    Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.

    Tempo do Evento

    Todas os dias as – 15h05 e 20h05

    Exigências

    Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.



    Como entrar em Crywolf



    Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.




    Batalha

    Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
    Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).



    Programação



    A batalha terá uma duração de 30 minutos.

    Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa.

    O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha


    Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.



    Altar



    Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.



    Restrições para contrato:

    Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 250.
    Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.
    Número de contratos

    Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
    É possível que um contrato não seja realizado quando:
    O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
    Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
    Tempo de contrato

    É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
    O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.


    Criação do protetor

    Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.
    Status inicial sem contrato:
    Proteção HP = 0
    Status quando o contrato tiver início:
    Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
    Proteção HP:
    Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.
    Sucesso e derrota

      Data/hora atual: Qua Jun 20, 2018 2:08 pm